Show More

“AS HISTÓRIAS POR TRÁS DAS CANÇÕES”, é uma espécie de autobiografia musical.

O autor, Rodrigo Munari, narra em primeira pessoa as histórias vividas e o contexto em que algumas das suas obras musicais foram criadas.
Neste primeiro livro da série, ele nos conta de forma leve e transparente parte dos seus enfrentamentos e expectativas, dando ao leitor a sensação de uma conversa boa com um grande amigo.

É uma visita as memórias do artista, ao bastidor emocional das suas criações, um relato do seu mundo.

"ROMANCE DAS DUAS FLORES" é a minha primeira aventura literária.

 Tive a honra e o prazer de publicar o romance no final de 2015, e eu que jamais imaginei que me tornaria escritor,  fui surpreendido positivamente com a bela acolhida que o livro alcançou junto aos seus leitores.
 Uma história de gente, com suas nuances e cores, dores e amores... uma história de preconceitos, de dor, sorrisos, de redenção.
 Nasceu da música homônima, e eu, adorei contar essa história ao invés de somente cantá-la.
 Há também o áudio livro narrado por mim, para ajudar os que não tem tempo de ler, os que não são alfabetizados e os que não enxergam a conhecer essa narrativa, já que o livro não possui (ainda) uma versão em Braile.

'DIFERENÇAS" é minha primeira aventura na literatura infantojuvenil.
Também nasceu de uma canção de mesmo nome, possui um refinado acabamento gráfico, com ilustrações magníficas do meu irmão, o publicitário e artista plástico Felipe Munari.
A história se desenrola em uma escola, onde uma turminha bem bacana, aprende a conviver em harmonia, compreendendo que as diferenças são salutares, mais do que isso, complementares.
Fala de preconceito, bullying, empatia, tolerância, inclusão, solidariedade, redenção e escolhas.
A EuGênia, o Blau, a Luzia, o Juba e o Miguelão podem te explicar melhor essa história através das páginas do livro!

ACOMPANHE RODRIGO MUNARI NAS REDES SOCIAIS

  • Black YouTube Icon
  • Black Vimeo Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon