Histórias, Romances e Canções | 2015

Para celebrar sua carreira solo e registrar as percepções e aprendizados adquiridos ao longo de 25 anos de carreira, Rodrigo Munari reuniu neste registro disponível em áudio e vídeo (CD/DVD), treze canções autorais inéditas. As obras falam de amor, de relacionamentos entre as pessoas, de inclusão, tolerância, de vida. O disco foi gravado no Continuum Estúdio, uma parte de voz e violão e a outra parte com o auxílio luxuoso dos músicos Vaney Bertotto - bateria, Tiago Lewis - piano e Diego Banega - baixo.

Os arranjos foram construídos coletivamente.

Há uma parte do vídeo gravada na escuna "Sabiá" do percussionista Kako Pacheco, nela Rodrigo Munari conta como as canções nasceram, em que contexto elas foram compostas.
 

 
Confissões | 2016

CONFISSÕES, nasceu em 2016.

Um disco gravado realmente ao vivo, no teatro do Centro Histórico - Cultural Santa Casa em Porto Alegre, RS, sem overdubs, sem gravações adicionais, sem retoques no estúdio, registrando o show como ele é, sem make.

CONFISSÕES mostra o prazer da equipe em fazer a sua música e a verdade fluindo das cordas, teclas, tambores e da voz. Disponível em áudio e vídeo (CD/DVD), este trabalho é o resultado do show

"Rodrigo Munari - Quarteto" que esteve na estrada do final de 2014 até o término de 2015.

São onze canções, nove delas autorais e duas regravações (Corazón Partío e Evidências), conceituadas e formatadas para que soem bem com a enxuta formação da tour, composta pelo baixo, piano e bateria somados a voz e ao violão de Rodrigo Munari.
Os arranjos são coletivos, criados por Vaney Bertotto, Tiago Lewis, Diego Banega e Rodrigo Munari.

A direção do filme ficou a cargo de Beto Mattos, a direção de fotografia por Felipe Rosa, ambos auxiliados por Luiz Paulo Oliveira que captou as imagens. A edição do vídeo foi feita de forma ritmada pelo músico Vaney Bertotto e a autoração por Marco Lopez.
A mixagem e a masterização foram feitas por Rodrigo Rheinheimer e a iluminação por Leandro Roos Pires.

Munari, Rodrigo

Este trabalho "Confissões" não sai da minha cabeça, recomendo!

Munari, Rodrigo

Sou muito fã deste cara, o Rodrigo Munari. Acompanho tudo sobre a vida dele desde que sou bem pequeno. Acho que vou estar com ele para sempre!

Munari, Rodrigo

Adorei o livro "Romance das duas flores".

Viajei nas suas páginas.
Baita história.

ACOMPANHE RODRIGO MUNARI NAS REDES SOCIAIS

  • Black YouTube Icon
  • Black Vimeo Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon